Seja bem-vindo, Cidadão!
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura de Alta Floresta . Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:


Ouvidoria:

Fone: (66) 3512-3100
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes. Horário de atendimento das 07:00 às 13:00.

Ouvidoria Online:

O cidadão faz a reclamação preenchendo um formulário, que pode ser acessado clicando no link: Ouvidoria Online

Correspondência:

Travessa Álvaro Teixeira Costa, Nº 50, Canteiro Central, Alta Floresta - MT

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@altafloresta.mt.gov.br

Lei de Acesso a Informação:


O cidadão pode conferir as leis de acesso a informação através do link: Lei de Acesso a Informação

FAQ

O cidadão pode acessar as Perguntas mais Frequentes através do link: FAQ