05 de Setembro de 2017

A pavimentação da Avenida Edelton Boschirolli, no Bairro Residencial Universitário, é a realização de um sonho antigo dos moradores. São mais de 15 anos de espera. A pavimentação está sendo construída graças a uma parceria firmada entre a Prefeitura de Alta Floresta e os moradores.

No início da noite de segunda-feira (04.09), a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) concluiu a pavimentação de aproximadamente cinco mil metros quadrados, correspondendo à primeira etapa da obra. Ao todo, serão pavimentados mais de 10 mil metros quadrados somente na Avenida Edelton Boschirolli.

Nesta parceria os moradores adquiriram o material e a prefeitura está arcando com a mão de obra e maquinários. Além da Avenida Edelton Boschirolli, que é uma das principais avenidas do bairro, também serão pavimentadas as Ruas Carlos Chagas, que receberá 840 metros quadrados de asfalto, e a Rua Blásio Schmitz, que receberá 1.680 metros quadrados de pavimento. Nestas duas ruas a Sinfra está preparando a base para a imprimação impermeabilizante para posteriormente aplicar o pavimento.

Reivindicação antiga dos moradores, a pavimentação, além de valorizar os imóveis, vai acabar com a poeira e a lama, proporcionando melhorias na qualidade de vida principalmente de crianças e idosos.