Publicado em: 13/11/2017 ás 07:57:00 Autor: Ascom

A Copa Papai Noel de Futsal tem a realização da Secretaria de Esportes, Cultura e Juventude e entra na sua 15º Edição com a participação de 10 equipes naipe masculino e 5 equipes no feminino.

Todas as edições da Copa Papai Noel realizadas pela Prefeitura de Alta Floresta-MT tem um único objetivo, a solidariedade. Além de trazer lazer e diversão a quem participa e assiste aos jogos, a principal meta é a arrecadação para compra de brinquedos e doação às crianças. Nesta edição parte das inscrições, serão revertidas em compras de brinquedos para doação e a outra parte em premiação às equipes finalistas.

Quem tiver a oportunidade de doar brinquedos, a Secretaria de Esportes, Cultura e Juventude, localizado anexo ao Ginásio Esportivo Geraldo Ramos “Pézão”, estará recebendo todas as doações da população durante a competição e no horário de expediente integral.

Confira os jogos para abertura no dia 14/11 Terça-Feira:

- 19:15 horas: Paranaíta x Performance/Posto Canindé

- 20:00 horas: D. Bosco Apiacás/M.Ns.Ap/AF. x Clarion

Na Quinta-Feira (16/11) e na Sexta-Feira (17/11) a competição segue com mais dois jogos por dia.

A 15º Copa Papai Noel de Futsal encerra as atividades da Prefeitura Municipal no esporte de Alta Floresta-MT no ano de 2017.