Publicado em: 20/04/2017 ás 10:09:00 Fonte: Da Assessoria

Na manhã desta terça-feira (18) a Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, votou, e aprovou, as contas do Executivo Municipal exercício 2015, sob a responsabilidade do prefeito Asiel Bezerra de Araújo. A votação aconteceu em sessão ordinária, após o projeto ter sido analisado pela comissão fiscalizadora.

A análise da Câmara foi realizada após emissão do parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT). Os principais assuntos analisados na prestação de contas foram: gastos com pessoal, Educação e Saúde. As contas foram aprovadas com onze votos favoráveis. “É por obrigação e compromisso com a sociedade, nós vereadores entendendo que o Tribunal de Contas deu parecer favorável, porque não votar a favor?! Com certeza nós temos que ajudar o Dr. Asiel a administrar Alta Floresta, dar o melhor de nós por Alta Floresta”, apontou o vereador Elói Crestani, líder do prefeito na Câmara.

Após o parecer favorável do TCE, o projeto circulou na câmara alguns argumentos foram apresentados na tribuna, e as contas aprovadas. “Apenas dois votos contrários, que  já eram esperados esses votos, mas a maioria ampla dos vereadores analisando o processo, todos votaram favorável, e as contas do Dr. Asiel não vieram com falta gravíssima, apontamentos vieram sim, todas, nunca votei uma conta 100% sem nenhum apontamento, é normal e é natural isso em todo o Brasil. O que nós parabenizamos o Dr. é que as contas dele vieram do Tribunal com parecer  favorável para que a Câmara pudesse aprovar”, destacou o presidente da mesa diretora, Emerson Sais Machado.

Notícias relacionadas

23/06/2017

Parceria com Governo Estadual vai fortalecer agricultura familiar, avalia S...

Visualizar Notícia

23/06/2017

Prefeitura realiza audiência para discussão do Plano Municipal de Saneame...

Visualizar Notícia

23/06/2017

Cultura realizará Tradicional Festa Junina neste sábado

Visualizar Notícia

22/06/2017

Secretária de Educação de Alta Floresta Iunar visita obras

Visualizar Notícia