Publicado em: 09/03/2018 ás 12:47:00 Autor: Ascom

Nesta Sexta-Feira 09/03, o Secretário de Educação e Esporte do Estado de Mato Grosso Marco Marrafon, acompanhado do Secretário de Governo de Alta Floresta, Cel. Ribeiro, a Secretária de Educação Maria Iunar e o Secretário de Esportes Zamir Mendes estiveram presentes para entrega de Revitalização do Colégio Furlani da Riva.

Além da presença dos Secretários do Estado e do Município, estiveram presentes ainda representantes do Legislativo Municipal, vereadora Cida Sicuto e Elisa Gomes na cerimônia de aniversário da Escola que completou 41 anos de história.

O Diretor do colégio, Dagmar, disse que a economia na Revitalização do colégio foi graças ao auxilio e trabalho de todos.

Na oportunidade foram entregues os materiais escolares ao estudantes do Furlani compostos de 2 mil kits pedagógicos que irá atender o ensino médio e a educação de jovens e adultos.