Publicado em: 29/12/2017 ás 10:05:00 Autor: ASCOM Fonte: Prefeitura Municipal de Alta Floresta

A Secretaria de Desenvolvimento de Alta Floresta, comandada pela secretária Elsa Lopes, realizou nessa quinta-feira, 28 de dezembro, um almoço de confraternização que ofereceu aos agentes ambientais e familiares.

O almoço, patrocinado aos servidores foi regado a muita carne e refrigerantes, na sede do Rotary Clube e contou com a presença do prefeito Asiel Bezerra que dirigiu a palavra aos chamados coletores e famílias agradecendo a dedicação de cada um nos mais de 360 dias de 2017. “Parabéns a todos vocês pelo exemplo de funcionalismo e por nos ajudar a administrar esse município. Vocês merecem muito mais”, disse Asiel. Asiel destacando que infelizmente o momento em que vivemos não é dos melhores, mas com a ajuda e compreensão desses servidores e dos demais funcionários da prefeitura o município vai sendo administrado.

“Essa é a nossa gratidão para com esses funcionários que seja dia, ou seja, noite, faça chuva ou faça sol, dedicam-se à realização do trabalho com destreza”, acentuou Elsa Lopes.