Publicado em: 13/11/2017 ás 08:11:00

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Direção de Cultura recebe importante premiação por destaques e serviço prestado à comunidade.

O prêmio Cubanacuya coordenado pelo colunista Warner Willon em sua 16º Edição reconhece personalidades que fizeram diferença em diversas áreas de atuação em 10 municípios do Estado de Mato Grosso. Alta Floresta-MT foi agraciado com o prêmio "Gestora de Cultura".

Com a apresentação em Show da Transformista Divina Valéria, com o tema Vênus (deusa grega do amor, da beleza e da fertilidade) o evento premiou a Diretora de Cultura de Alta Floresta-MT, Flávia Bulhões pelos trabalhos realizados no município de Alta Floresta na atual gestão do Prefeito Municipal Dr. Asiel Bezerra.

O evento contou ainda com a presença da Miss Alta Floresta Caroline Back, o vereador  Marcos Menin e o presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta-MT Emerson Machado, que estiveram prestigiando as homenagens à Gestora de Cultura.

A Direção de Cultura na atual gestão já organizou diversos eventos para a comunidade Alta Florestense. Além de oferecer cursos e oficinas ao cidadão, sempre resgata as raízes da cultura norte-matogrossense em seus trabalhos com o tema "Cultura Viva".

O Cubanacuya 2017 aconteceu na noite de quinta-feira (09/11) no espaço Alphaville Garden, em Cuiabá-MT.