EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO
Publicado em: 05/09/2017 ás 09:48:00 Autor: LINDOMAR LEAL Fonte: ASCOM/SINFRA

A Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Direção de Trânsito, Transporte e Segurança da Secretaria Municipal de Infraestrutura, ministrou no mês de agosto palestra sobre direção defensiva no Workshop de Segurança no Trabalho realizado pela Energisa para seus colaboradores.

A palestra aconteceu no auditório do Procon e contou com a participação de aproximadamente 20 funcionários que prestam serviços para a concessionária de energia elétrica nos municípios do extremo Norte do Estado de Mato Grosso.

A palestra faz parte das ações da Direção de Trânsito, Transporte e Segurança e tem o propósito de alertar os condutores sobre a legislação de trânsito e transformá-los em multiplicadores da conscientização para um trânsito menos violento e mais seguro, com condutores conscientes de seus direitos e deveres.

“Estamos trabalhando a conscientização para tentar mudar a realidade fazendo com que o condutor tenha consciência de que deve respeitar a legislação de trânsito e adotar as medidas legais e necessárias para ter segurança no trânsito”, explicou o agente de trânsito e palestrando Hernandez Gomes.

• Tags:
  • Alta Floresta