Publicado em: 11/04/2018 ás 10:21:00 Autor: Carlos Alberto de Lima

Faleceu, aos 76 anos, na madrugada desta quarta-feira (01h48min), no hospital Geral de Alta Floresta, vítima de infarto, o senhor Moacir Bezerra de Araújo, pai do prefeito Asiel Bezerra de Araújo.

Conforme informou a Secretária de Assistência Social e primeira dama do município Luzmaia Quixabeira de Araújo, seu sogro passou mal por volta das 21 horas de ontem, terça-feira, e foi levado ao hospital aonde veio a óbito nesta madrugada.

Nascido em 10 de outubro de 1941 na cidade de Lins, estado de São Paulo seu Moacir viveu grande parte da vida no estado do Paraná onde também passou pela vida pública como vereador na cidade de Tuneiras do Oeste.

Diácono da Igreja Batista Nacional, o pecuarista Moacir residia em Alta Floresta desde 2008 e deixa a esposa Iranir Mello de Araújo e os filhos, Asiel e Marcos.

O corpo está sendo velado na Igreja Batista Nacional no Setor J de onde sairá para o sepultamento no cemitério Jardim da Saudade às 16 horas desta quarta-feira.