Publicado em: 19/12/2017 ás 10:54:00 Autor: Ascom

Atendendo solicitação do prefeito Asiel Bezerra de Araújo, desde segunda-feira, 18, uma equipe da Secretaria de Infraestrutura capitaneada pelo secretário Elói Luiz de Almeida, iniciou a operação Tapa Buraco em Alta Floresta onde as últimas chuvas tem deteriorado boa parte da pavimentação no município.

Os trabalhos tiveram início pela Avenida Ayrton Senna e, de acordo com o secretário Elói, todo o perímetro urbano será atendido com essa operação. “Onde tiver um buraco a nossa equipe estará lá atendendo e tapando, fazendo um pente fino na cidade”, diz o secretário.

Elói informou também que o município deverá estar recebendo, nos próximos dias, produtos mais eficazes para o asfalto nesse período de chuva onde cada minuto de estiagem é aproveitado para a realização dos tapas buracos.

Não existe nenhuma previsão oficializada para a conclusão dos trabalhos que serão feitos conforme demandados. “Estamos seguindo determinação do prefeito que nos pediu para resolver o problema onde houver necessidade, em toda a cidade”, frisou Elói Luiz de Almeida.