Publicado em: 18/04/2017 ás 22:00:00 Fonte: Da Assessoria

O governador Pedro Taques assegurou nesta terça-feira, durante audiência no Palácio Paiaguás, a liberação de emenda parlamentar para a liberação do bairro Jardim das Araras. A garantia foi dada mediante a solicitação do prefeito de Alta Floresta, dr. Asiel Bezerra, juntamente com o deputado estadual Romoaldo Junior, autor da proposição. Participaram da audiência a vice-prefeita, Neia Munhoz, e o vice-governador Carlos Fávaro.

A emenda parlamentar indicada por Romoaldo prevê a liberação de R$ 7 milhões para os trabalhos de pavimentação do bairro Jardim das Araras. “Ele nos disse que vai liberar R$ 3,5 milhões esse ano e os outros R$ 3,5 milhões no ano que vem”, informou o prefeito altaflorestense logo após a audiência.

Durante a audiência, o governador ainda se comprometeu em quitar as folhas de salário dos médicos do Hospital Regional Albert Sabin. Conforme Pedro Taques, a idéia é fazer os repasses de modo a garantir que o pagamento seja regularizado ainda em maio. Taques ainda assegurou os recursos necessários para as obras de reforma do prédio do Albert Sabin, além de ajudar na implantação de leitos da Unidade de Terapia Intensiva, cujas obras de construção estão sendo levadas adiante por uma comissão formada por profissionais da área médica e da sociedade civil altaflorestense.