Publicado em: 14/05/2017 ás 20:43:00 Autor: LINDOMAR LEAL Fonte: ASCOM-SINFRA

Secretaria de Infraestrutura está com uma patrulha mecanizada recuperando as ruas e avenidas sem asfalt

Para melhorar as condições de trafegabilidade na malha viária urbana, a Prefeitura de Alta Floresta mantem a recuperação de ruas e avenidas sem asfalto nos bairros periféricos da cidade. Na semana passada a Secretaria Municipal de Infraestrutura patrolou e encascalhou diversas ruas e avenidas no Bairro Cidade Bela incluindo o Setor do Bento.

A recuperação principalmente dos pontos considerados críticos está sendo feita por uma patrulha mecanizada formada por caminhões basculantes, motoniveladoras, pá carregadeira e PC Escavadeira. O propósito do Executivo Municipal é recuperar todos os bairros da cidade.

Outros bairros – No mês passado as melhorias na infraestrutura contemplaram as Ruas LN-5, LN-6, T-8 e T-9 no Setor Industrial, a Rua G-7 no Setor G, a Avenida Teles Pires sentido Rodovia MT-208 passando pelo Lardo dos Idosos, a Avenida Jacarandá no Bairro São José Operário. No Setor Boa Nova foi recuperado a Perimetral São Domingos, a Avenida São Cristóvão e a Rua São Francisco.

Na última quarta-feira (10), seguindo com as ações de recuperação dos bairros, a Secretaria de Infraestrutura patrolou a Rua Santa Luzia e a Rua Santo Antônio, localizadas no Bairro Boa Nova 2 e na última sexta-feira (12) recuperou a Rua Padre Sebastião Santana (EG2), no Setor EG e patrolou as Ruas do Setor GS.

• Tags:
  • SINFRA