Publicado em: 31/01/2018 ás 07:30:00 Autor: Ascom

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta entregou mais uma Unidade de Saúde à comunidade altaflorestense nesta última terça feira (30/01) no bairro Jardim das Flores.

A UBS da Família IV Santa Rita de Cássia é a sexta inaugurada pela administração do Prefeito Dr. Asiel Bezerra, entre PSF´s e UBS. A inauguração contou com a presença do Prefeito Municipal, a Vice Prefeita Marinéia Munhoz, representantes do Legislativo, Secretários e Diretores Municipais, servidores públicos e comunidade em geral que puderam prestigiar o evento e verificar a estrutura impecável da unidade de saúde que contará com Salas de procedimentos, Vacina, recepção com televisores e ar condicionado.

A UBS terá uma equipe de saúde formado por 1 Enfermeira, 1 Dentista, 1 médica, 2 Técnicas de Enfermagem, 1 Técnica de Higiene Bucal, 2 Auxiliares Administrativos, 1 Serviços Gerais e 4 Agentes de Saúde para atender a comunidade.

Com o projeto Reeducandos da Prefeitura de Alta Floresta, no auxilio da construção da Unidade Básica da Saúde e o investimento com recursos próprios aliados ao Governo Federal, foram economizados mais de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) na execução e pretende ainda esse ano de 2018 concluir a UPA -Unidade de Pronto Atendimento para atender a população.