Publicado em: 08/05/2017 ás 10:31:00 Autor: LINDOMAR LEAL Fonte: ASCOM / SINFRA - AF

A Prefeitura de Alta Floresta iniciou no final de semana a construção da base de asfalto na Avenida Jaime Veríssimo de Campos (Avenida do Aeroporto), depois de uma semana intensa de trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura para a conclusão da sub-base e base, com cerca de 300 toneladas de cascalho.

No sábado (06) foi realizada a imprimação betuminosa para a construção de mais de 300 metros quadrados do revestimento asfáltico. Para a conclusão desta obra, a Secretaria de Infraestrutura está com várias equipes trabalhando simultaneamente, pois a intenção é liberar a Avenida do Aeroporto para o tráfego de veículos ainda esta semana.

O secretário de Infraestrutura Eloi Luiz de Almeida acompanhou a imprimação do trecho que será pavimentado e explicou que a obra segue o cronograma técnico normal de execução mesmo tendo sido realizada no período chuvoso. “A previsão de construção de uma obra como esta é de pelo menos 90 dias e nós vamos terminar antes disso”, ressaltou o Secretário.

Acompanhado pelo secretário adjunto de Administração, Claudinei de Souza Jesus, o secretário Eloi Luiz de Almeida recebeu um grupo de 10 acadêmicos do curso de engenharia civil da Faculdade de Alta Floresta (FAF), que foram conhecer a construção da galeria pré-fabricada de concreto armado, como fez o produtor rural José Martins Viana e sua esposa, moradores da Comunidade Guadalupe. “A obra ficou nota 10, boa mesmo e não demorou muito porque começou na chuva e deu conta”, ressaltou.