ASFALTO COMUNITÁRIO
Publicado em: 13/07/2017 ás 09:40:00 Autor: LINDOMAR LEAL Fonte: ASCOM/SINFRA

A parceria entre os moradores da Avenida Adelton Boschirolli e a Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está resultando na construção de 10 mil metros quadrados de asfalto no Residencial Universitário. Nesta parceria os moradores adquirem o material e a prefeitura arca com a mão de obra e maquinários.

O bairro fica localizado às margens das rodovias MT-208 e MT-325, e desde que foi implantado, há quase 16 anos, não havia sido contemplado com asfalto. A pavimentação da Avenida Adelton Boschirolli vai acabar com a poeira e a lama, principais problemas enfrentados por centenas de moradores.

De acordo com o engenheiro da Sinfra, Fernando Catunda, a obra já passou pela fase de remoção do material inservível, o chamado bota fora, e está na etapa de preparação da sub-base. A próxima etapa será a construção da base para a aplicação da capa asfáltica.