Publicado em: 13/11/2017 ás 08:56:00

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta-MT, através da Secretaria de Saúde, esteve em Cuiabá-MT no último dia 09 de Novembro de 2017 para resolver a questão da Portaria do Governo de MT junto a Secretaria de Saúde do Estado, que solicita ao Município  que atenda a população nas regulações de pacientes a partir do mês de Novembro de 2017.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, a Prefeitura precisa de um prazo maior ao que ficou estabelecido pelo Governo quanto ao inicio dos atendimentos, para melhor se adequar a demanda. O Secretário Municipal Adonis Pacheco, em reunião com o Governo do Estado, solicitou que fosse prorrogado tal prazo para treinamento da equipe e adequação aos horários de atendimentos.

Ficou assim estabelecido em reunião, que o Município de Alta Floresta-MT tem até o dia 12 de Dezembro para colocar em funcionamento os atendimentos, treinamento das equipes que atuarão na regulação e pequenos procedimento. Após essa data o municipio fará a regulação em horários pré-estabelecidos das 17:00 ás 23:00 horas.