Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Secretária de Assistência Social vai à Cuiabá verificar andamento de projetos e ações junto ao Governo do Estado

Publicado em: 10 de Agosto de 2022

Fonte: Diretoria de Comunicação


Data: 10 de Agosto de 2022

Fonte: Diretoria de Comunicação


     A Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Mariney Viana de Araújo Munhoz, visitou nesta semana a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), com o propósito de verificar o andamento do projeto de habitação pleiteado pelo município junto ao Governo do Estado para beneficiar famílias carentes.
    De acordo com a secretária, o projeto de habitação está na última fase e deve receber aval positivo do Governo em breve. Já o projeto do Centro de Convivência do Idoso está em análise.
    Na Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT) a visita teve a missão de acompanhar as demandas para as questões sociais no município, como o atendimento do Departamento de Habitação Ser Família Mais MT, consultar a evolução dos trâmites junto ao Estado para parceria visando a aquisição de materiais de construção para a construção de 50 unidades habitacionais para famílias de menor renda em Alta Floresta.
    Na reunião com Leicy Lucas de Miranda Vitório, secretária adjunta de Assistência Social (Saas), e Rosineide Porcionato da Silva, secretária adjunta de Cidadania e Inclusão Socioprodutiva (Sacis), a Secretária Mariney Munhoz solicitou apoio para a realização de capacitação para os servidores dos serviços da Gestão, CRAS, CREAS e CCI.