Publicado em: 18 de Setembro de 2023
Autor: Fabio Bonadeu
Fonte: Diretoria de Comunicação
Data: 18 de Setembro de 2023
Autor: Fabio Bonadeu
Fonte: Diretoria de Comunicação
Na última semana a Administração Municipal, esteve reunida com a Governador Mauro Mendes e Senador Jayme Campos para tratar de ações a serem implantadas em Alta Floresta. Também estiveram presentes na audiência o secretário de Governo, Gestão e Planejamento, Robson Quintino e o vereador Marcos Menin.
“Tivemos um encontro muito importante, onde colocamos em pauta estratégias para melhorar o setor de saúde de Alta Floresta e região. Desde 2021 já alcançamos avanços expressivos, mas a evolução precisa ser constante”, argumenta o prefeito Chico Gamba.
Importante destacar o alinhamento de ações de trabalho que envolvem a Administração Municipal, o Governo do Estado, como por exemplo, na construção do Hospital Regional, onde serão aplicados, somente na construção mais de R$ 110 milhões.
O prefeito também destaca o trabalho do Senador Jayme Campos e do vereador Marcos Menin. “O trabalho do Senador Jayme Campos dispensa comentários. Ele faz parte da história da política de Mato Grosso, e tem trabalhado muito por Alta Floresta. É um vereador amigo da nossa cidade, e um grande amigo meu de longa data. Também temos um apoio do vereador Marcos Menin, que está exercendo um importante trabalho por Alta Floresta”.
O prefeito explica ainda que há um entendimento de que é preciso evoluir. “Conversamos com o governador, com o Senador Jayme Campos e o vereador Marcos Menin esteve junto. Há esse entendimento dos avanços, mas também estamos cientes que é preciso evoluir, e estamos trabalhando para isso”.
Ao finalizar, o prefeito explica que há esse apoio do governador e do Senador Jayme Campos. “São políticos que estão nos ajudando para o desenvolvimento das pautas que envolvem Alta Floresta. Além de ser um empresário bem sucedido, é um político que tem um olhar diferenciado para os municípios. Sempre que procuramos há esse diálogo, claro que tudo envolve análise de viabilidade, mas, fico feliz por haver esse diálogo”, finaliza.