Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2023.
Virtual e Presencial

Publicado em: 15 de Julho de 2022

Autor: Marcelo Carvalho


Data: 15 de Julho de 2022

Autor: Marcelo Carvalho


A PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTA FLORESTA, através da Secretaria de Governo, Gestão e Planejamento por meio da Direção de Planejamento, em cumprimento ao disposto no § 1º, Inciso I do art. 48 da Lei Complementar nº 101/2000, respeitando ao princípio da transparência, vem a público convidar a população em geral do município de Alta Floresta/MT, para participar presencialmente e/ou através da internet, da Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2023.

 

A LDO é a lei anual que define as metas e prioridades da gestão municipal, ou seja, as obras e os serviços mais importantes a serem realizados para o desenvolvimento do nosso município para o próximo ano. A LDO estabelece as regras a serem observadas na formulação do Projeto de Lei Orçamentária Anual – LOA para atingir as metas previstas no Plano Plurianual – PPA (2022-2025) na execução das ações, ou seja, a LDO é o elo entre o PPA e a LOA.

 

A Audiência será presidida pelo nosso Prefeito Municipal Valdemar Gamba e conduzida pelo Diretor de Planejamento Marcos Roberto Tiso.

 

A Audiência será realizada no 21/07/2022 (Quinta-feira) no Auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alta Floresta/MT – SISPUMAF, situado à Rua Leandro Adorno T 2, s/nº - Setor A, Alta Floresta - MT, a partir das 17:00 horas (horário de Mato Grosso), e terá transmissão ao vivo através do acesso no https://www.facebook.com/PrefeituraAltaFloresta/ que também encontra-se disponível na página oficial do município www.altafloresta.mt.gov.br, podendo no momento da audiência haver questionamentos e intervenções, conforme previsto nas plataformas.

 

Cidadão Altaflorestense participe!