Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

CME publica edital para indicação e eleição para Câmara do FUNDEB

Publicado em: 27 de Junho de 2019

Autor: Eliza Gund

Fonte: ASCOM

Data: 27 de Junho de 2019

Autor: Eliza Gund

Fonte: ASCOM

O Conselho Municipal de Educação (CME) publicou nesta quarta-feira (26) um edital de convocação para indicação e eleição de representantes para compor a câmara do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento de Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) do conselho municipal de educação de Alta Floresta-MT, Gestão 2019/2021.

O edital convoca professores, diretores, técnicos administrativos, estudantes e pais de alunos da atenção básica, bem como poder executivo municipal, conselho tutelar e câmara de educação básica, para eleição e indicação de membros para compor a Câmara do FUNDEB.

Mais informações e todo o cronograma podem ser acessados no edital disponível no campo “editais gerais” no site da prefeitura www.altafloresta.mt.gov.br ou clicando AQUI.