Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Culto em Ação de Graças pelos 48 anos de Alta Floresta é realizado na IBN
Ação de Graças

Publicado em: 10 de Maio de 2024

Autor: Fabio Bonadeu

Fonte: Diretoria de Comunicação


Data: 10 de Maio de 2024

Autor: Fabio Bonadeu

Fonte: Diretoria de Comunicação


Autor da Foto: Fabio Bonadeu

Foi realizado ontem à noite, dia 9 de maio, na Igreja Batista Nacional, no Setor J, o Culto em Ação de Graças pelos 48 anos de Alta Floresta. O louvor contou com a presença da primeira-dama, Vilma Gamba, secretários municipais e vereadores.

Para a primeira-dama, Vilma Gamba, mais do que os momentos de comemoração, é fundamental agradecer a Deus. “Alta Floresta é uma cidade abençoada. Estamos crescendo e alcançando muitas conquistas. É muito importante reservar um momento de agradecimento”, disse.

Ainda de acordo com a primeira-dama, a fé e a oração são os nossos combustíveis diários. “Todos somos cristãos e esse momento de oração é o nosso combustível diário”. Ela ainda pediu orações pelos nossos irmãos do Estado do Rio Grande do Sul. “Estamos em festa pelos nossos 48 anos, mas precisamos ajudar e orar pelos nossos irmãos gaúchos. Quem puder fazer sua doação, ajudar e orar”, disse.

Hoje, a partir das 18h30, teremos a Varanda Criativa, alusiva aos 48 anos. Como já é tradição, teremos a venda e exposição de vários produtos, como pães, doces, comidas típicas, artesanato, entre outros.

Ação de Graças
Culto em Ação de Graças
48 anos de Alta Florest
IBN
Aniversário