Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Danielly Tristão é coroada Miss Alta Floresta 2023
Miss Alta Floresta 2023

Publicado em: 19 de Novembro de 2023

Autor: Fabio Bonadeu

Fonte: Diretoria de Comunicação


Data: 19 de Novembro de 2023

Autor: Fabio Bonadeu

Fonte: Diretoria de Comunicação


Autor da Foto: Fabio Bonadeu

Foi realizado na noite de ontem, sábado, dia 18 de novembro, o Miss Alta Floresta 2023. Com grande presença do público as dez candidatas desfilaram pela passarela e receberam notas da comissão julgadora. Essa é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Juventude, com apoio e patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) e apoio do deputado estadual Faissal Calil.

Depois de realizado o desfile que teve muito glamour, elegância, simpatia, e claro, muita beleza, a comissão julgadora elegeu Danielly Tristão, como Miss Alta Floresta 2023. “Estou muito feliz com esse título. Será uma honra representar nossa cidade. É um compromisso que vou realizar com muito amor e carinho”, disse.

Além da Miss Alta Floresta, também foram eleitas a Miss Simpatia [Siane Buchmann] e Miss Elegância [Thais Caroline Araújo de Freitas]. Também participaram as jovens Camile Barboza de Araújo, Eduarda Biatris Haubricht Faustino, Fernanda Wellen Grade, Kaliane de Oliveira Araújo da Silva, Kamili Horrana Alexandrino, Maria Eduarda Barboza de Araújo e Thayna Cristiny  Oliveira Barros.

Para eleger a nova miss, foram considerados vários critérios, como por exemplo, presença de passarela, sintonia com questão de interesse social, entre outros. Em sua essência o concurso de miss, busca, além de eleger a beleza e simpatia, também elege uma mulher que esteja conectada com causas sociais, que irá trabalhar em prol da coletividade, que, através de suas ações, mostrar que é possível termos uma sociedade mais justa e igualitária.

A presidente da comissão julgadora e empresária, Márcia Rocha, fala da sua satisfação e responsabilidade ao participar do evento. “É um prazer estar de volta no miss. Foi uma responsabilidade imensa. Estávamos ali avaliando sonhos, isso exige muita seriedade e compromisso. Parabenizo a todos. Parabenizo as famílias dessas meninas e também parabenizo a organização pelo excelente trabalho”.

“Realizamos o Miss Alta Floresta, hoje foi possível resgatar este evento que é tão importante. Ele representa a beleza da mulher. Ele foi pensado na valorização da beleza e do talento das nossas mulheres. Gratidão a todos os envolvidos”, agradece a secretária de Cultura e Juventude, Elisa Gomes.

O prefeito Chico Gamba destaca que, para que um evento tenha sucesso, torna-se necessário o envolvimento de muitas pessoas. “Foi muito bem organizado. Quero agradecer a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso desta ação. Quero agradecer aos nossos apoiadores. Para termos uma cidade mais forte e próspera, é preciso o envolvimento de muitas mãos. Além da cultura, também estamos investindo no esporte, na infraestrutura, na educação, enfim, estamos investindo em qualidade de vida”, finaliza. Secretários municipais, vereadores, autoridades e profissionais liberais prestigiaram o evento.

Miss
Alta Floresta
2023
Miss Alta Floresta
Beleza
Elegância
Danielly Tristão