Publicado em: 02/10/2018 ás 07:35:00 Autor: Eliza Gund Fonte: ASCOM

A prefeitura municipal de Alta Floresta, através da direção de Cultura, promove nesta sexta-feira (05), das 07h às 18 horas, a Conferência Municipal de Cultura. O evento que acontece no Centro Cultural Helena da Riva, na Praça do Avião, Centro, tem a finalidade reunir toda a classe artística cultural do município. Autoridades do Poder Executivo, da Direção de Cultura, instituições e Sociedade Civil são convidados à participar do encontro.

A Conferência Municipal de Cultura, conforme o diretor Kauan Lima, é de extrema importância para as políticas culturais e investimentos em projetos, por parte dos Governos Estadual e Federal. O encontro vai garantir a reativação do Conselho Municipal de Cultura, a formação de grupos segmentados e ainda a eleição de três delegados que irão participar da quarta edição da Conferência Estadual, representando Alta Floresta, que está prevista para os dias 30 de novembro e 1º de dezembro de 2018, em Cuiabá.

O quê: Conferência  Municipal de Cultura 2018

Quando: 05 de Outubro de 2018

Local: Centro Cultural Helena da Riva, Praça do Avião – Centro

Horário: 07:30has 11:30h

Retorno: 13:00h Às 18:00h

Pauta:
-  Discussão sobre a cultura em seus mais diversos segmentos em Alta Floresta.

- Votação para formação do Conselho Municipal de Cultura.

–Eleição de 03 delegados para a Conferência Estadual de Cultura em Cuiabá.

Tema: Cultura Como Vetor de Desenvolvimento Econômico e Social.