Publicado em: 11/07/2018 ás 07:54:00 Autor: Carlos Alberto de Lima Fonte: Ascom

Com a presença do secretário de Esportes, Cultura e Lazer do Município Zamir Mendes, artistas, funcionários do Departamento e outras pessoas ligadas a alguma atividade cultural, foi empossado na manhã dessa terça-feira, 10, Kauan Lima, como o novo diretor de Cultura de Alta Floresta.

Representando o prefeito Asiel Bezerra, o secretário de Gestão, Finanças e Planejamento José Carlos Cavagnoli entregou a Kauan o seu decreto de posse prometendo total apoio da administração e anunciando alguns eventos que estão prestes a acontecer e que caberão ao novo comandante da pasta.

Zamir Mendes, ao anunciar o nome do músico à frente da Cultura, lembrou que Marcia Trindade continuará na chefia do Departamento que agora volta a ter uma diretoria de cultura na responsabilidade de Kauan.

Por sua vez, Kauan agradeceu a sua equipe e prometeu um trabalho sério e com muitas realizações e que para isso espera contar com a ajuda de todos, já que todos já se conhecem uma vez que Kauan iniciou o segundo mandato do prefeito Asiel, exatamente como funcionário do Departamento de Cultura.

Notícias relacionadas

08/11/2018

Ônibus literário do “Era Uma Vez” está de volta ao mundo encantado d...

Visualizar Notícia

07/11/2018

Reunião do Conselho Municipal de Saúde acontecerá no dia 12 de novembro

Visualizar Notícia

06/11/2018

Vencedor do concurso de logomarca fala de sua criação e ganha diária em ...

Visualizar Notícia

30/10/2018

Assistência Social promove Encontro Intergeracional entre crianças e adol...

Visualizar Notícia