Prefeito e secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos realizam vistorias no Setor Sul
Infraestrutura em alta

Publicado em: 11 de Abril de 2023

Autor: Fabio Bonadeu

Fonte: Diretoria de Comunicação

Data: 11 de Abril de 2023

Autor: Fabio Bonadeu

Fonte: Diretoria de Comunicação

Autor da Foto: Assessoria

Na manhã desta terça-feira o prefeito, Chico Gamba, acompanhado do secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Roberto Patel e do Engenheiro Civil, Marcos Assumpção, estiveram vistoriando as vicinais quarta e quinta, do Setor Sul do município, lado esquerdo.

Na ocasião identificaram pontos que irão receber atenção dos servidores da pasta. Lembrando que já existem duas equipes de trabalho na Comunidade Santa Lúcia e Ouro Verde, que devem começar essa semana, só aguardando o transporte de uma pc. “Junto com o prefeito Chico Gamba nós identificamos situações que irão receber nossa atenção. O prefeito também nos passou algumas orientações”, disse o secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Roberto Patel.

O prefeito Chico Gamba destaca que momentos como este são importantes, principalmente, para estar próximo das comunidades. “Percorremos vários trechos. Identificamos onde será preciso atenção da Secretaria. Também conversamos com moradores. Esse contato nos aproxima dos cidadãos”, pondera.

Durante o período de vistoria o prefeito também visitou algumas famílias, onde pode conversar e manteve um diálogo aberto. “O nosso trabalho como prefeito vai além da manutenção das estradas. Esse contato com as famílias é importante. São elas que utilizam as estradas. Ouvi-las é muito importante”, finaliza.

Também durante o período em que percorreu o Setor Sul do município, o prefeito e o secretário estiveram presentes no ponto de apoio dos servidores da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, localizado na Comunidade Santa Lúcia, onde conversou com os servidores.