Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Prefeitura de Alta Floresta abre processo seletivo com 19 vagas e salário de até R$ 6,4 mil

Publicado em: 03 de Outubro de 2018

Autor: Eliza Gund

Fonte: ASCOM

Data: 03 de Outubro de 2018

Autor: Eliza Gund

Fonte: ASCOM

A Prefeitura de Alta Floresta publicou edital 002/2018 nesta terça-feira (02) de Processo Seletivo Simplificado para a seleção de profissionais de nível Superior, Médio e Fundamental. Ao todo, são 19 vagas e a remuneração chega a R$ 6,4 mil. O prazo de contratação é de 12 meses a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

O processo seletivo irá selecionar, em Nível Superior, 03 vagas para Assistente Social; 03 vagas para Médico; 02 vagas para Psicólogo; 01 vaga para Fonoaudiólogo e 01 vaga para Contador para o Consórcio Municipal de Saúde. Para Nível Médio são 06 vagas para Agente de Combate as Endemias e 01 para Técnico em Higiene Dental. Para Nível Fundamental foram abertas 02 vagas para Auxiliar de Consultório Odontológico.

As inscrições serão feitas exclusivamente no site, http://www.altafloresta.mt.gov.br, a partir das 07 horas desta quinta-feira (04) até as 23h59 horas da próxima terça-feira (09). Para mais informações, confira o edital no site da prefeitura, disponível no campo ‘Processo Seletivo Simplificado 02/2018’ em formato banner na página inicial, ou mesmo no banner pop-up ao acessar o site.