Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Quadra de areia é entregue a população

Publicado em: 29 de Julho de 2019

Autor: Eliza Gund

Data: 29 de Julho de 2019

Autor: Eliza Gund

Autor da Foto: Ascom | Eliza Gund

A manhã deste domingo, dia 28 de julho, o prefeito Asiel Bezerra, junto com o secretário de Esportes Zamir Mendes, fez a entrega da quadra de areia na Praça Cívica. Para marcar a entrega a secretaria de Esportes organizou “um dia de esportes na praça” com torneio de vôlei e basquetebol.

A prefeitura de Alta Floresta está proporcionando mais opções de lazer para os munícipes. A obra de construção da quadra poliesportiva de areia na Praça Cívica, foi iniciada no mês de março, com recursos próprios.

A quadra, com 375m², servirá como ponto de lazer para que os munícipes possam utilizar na pratica das modalidades de vôlei de areia futevôlei, e futsal de areia. O objetivo é que o local fique confortável e de qualidade para que as famílias possam ter mais esta opção de lazer no Município.

O projeto de revitalização da Praça Cívica, como área de lazer, envolve a revitalização da cobertura de Streetball, e futura instalação de um novo Playground Kids e a pista de skate.