Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Varanda Criativa especial de 48 anos de Alta Floresta foi realizada na sexta-feira
Varanda Criativa 48 anos

Publicado em: 13 de Maio de 2024

Autor: Fabio Bonadeu

Fonte: Diretoria de Comunicação

Data: 13 de Maio de 2024

Autor: Fabio Bonadeu

Fonte: Diretoria de Comunicação

Autor da Foto: Fabio Bonadeu

Foi realizada na sexta-feira, dia 10 de maio, na Praça da Cultura, a Varanda Criativa edição especial de 48 anos do aniversário de Alta Floresta. Essa é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Juventude.

Como de costume o público compareceu e prestigiou nossos artesãos. Bolos, doces, salgados, artesanato, foram algumas das atrações presentes na Varanda, que também contou com apresentações culturais, e a aula de aeróbica ao ar livre.

Além de ser um espaço de lazer e diversão para as famílias, a Varanda também é uma “vitrine” para os artesãos da cidade, que utilizam o espaço para comercializar seus produtos. Durante esta semana as atrações em comemoração dos 48 anos de Alta Floresta continuam.

Serão realizados Cultos e Missa em Ação de Graças, também haverá o tradicional Desfile Cívico, corte do bolo de 48 anos, além de shows regionais e nacional. Além do prefeito Chico Gamba e da primeira-dama, Vilma Gamba, secretários e vereadora prestigiaram a Varanda Criativa.

Varanda Criativa
Alta Floresta 48 anos