Prefeitura Municipal de Alta Floresta

Informações e Redes Sociais

NOTÍCIAS

28 pessoas concluíram o curso de Aquaviário ofertado pela Marinha do Brasil

30/09/2019 - 15:28 - Fonte: Eliza Gund / ASCOM

28 pessoas concluíram o curso de Aquaviário ofertado pela Marinha do Brasil

Na noite de sexta-feira (27), aconteceu a prova final e conclusão do curso de aquaviário em Alta Floresta o curso foi ofertado em parceria com a Marinha do Brasil ,Capitania Fluvial de Mato Grosso  e Pousadas,  bem como a grande procura por qualificação junto ao Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) com o apoio da Diretoria de Indústria ,Comércio e Turismo foi realizado entre os dias 23 a 27 de setembro.

O curso que habilita o aluno para exercer a função de Patrão de embarcações com AB até 10, de acordo com a NORMAM-13/DPC, atenderá principalmente as pousadas e hotéis que tem barcos para transporte. 28 alunos chegaram ao fim do curso, e foram elogiados pelo Sargento Márcio, que aplicou as provas. “Gostaria de parabenizar os alunos pela dedicação, o esforço, porque é um curso corrido, feito no horário da noite e o pessoal teve muito emprenho e a gente agradece mas uma vez a oportunidade de estar presente aqui em Alta Floresta”, apontou o sargento frisando que outras etapas do curso devem acontecer.

“Nós verificamos que existe uma demanda muito grande na região e essa parceria com a prefeitura, nós estaremos na melhor oportunidade, sempre trazer esse curso aqui para a região, na próxima oportunidade vamos levar o curso mais para perto das pousadas”.

Existe uma foto na galeria deste artigo.

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-feira, das 07h00 às 13h00.

Links de Acesso Rápido

Prefeitura Municipal de Alta Floresta - CNPJ: 15.023.906/0001-07
Todos os direitos reservados - As imagens são meramente ilustrativas.