Alta Floresta elege Miss e Mister Terceira Idade

02/10/2019 - 08:09 - Fonte: Eliza Gund / ASCOM

Alta Floresta elege Miss e Mister Terceira Idade

O concurso é organizado pelo Centro de Convivência do Idoso Adelva Gomes Alves, da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Maria Pires Leandro, foi eleita, no último final de semana, Miss Terceira Idade de Alta Floresta 2019. A vencedora desfilou no palco do CTG ao lado de outras 08 candidatas.

A faixa de Miss Simpatia da noite ficou com Antonieta Weizenman, e a faixa de Miss Elegância ficou com Maria Moser, todas as candidatas receberam muitos brindes ofertados por empresas patrocinadoras do evento.

Para o Mister Terceira Idade, o nome do senhor Sizinande Lemes, conhecido  como Assis, foi escolhido. Para Mister Simpatia, Joaquim José de Souza e Mister Elegância, a faixa ficou com Ernesto Muller.

O concurso contou a presença da vice-prefeita, Marineia da Silva Munhoz e do prefeito Asiel Bezerra de Araújo, que valorizou a decisão de cada candidata e candidato em participar do concurso de Miss Terceira Idade. “Todos são vencedores. Mais que isso, na face de cada uma de vocês, candidatas, estão representadas as mulheres pioneiras, guerreiras e fortes de nossa cidade”, destacou .

Existem 5 fotos na galeria deste artigo.