Alta Floresta realizou Jornada Formativa do Ensino Fundamental

13/09/2019 - 11:44 - Fonte:

Alta Floresta realizou Jornada Formativa do Ensino Fundamental

Ascom/Prefeitura de Alta Floresta

A Secretaria Municipal de Educação de Alta Floresta realizou nos dias 12 e 13 de setembro, quinta e sexta-feira, com abertura no auditório da Câmara de Dirigente Lojista (CDL), a Jornada Formativa do Ensino Fundamental.

O Evento teve programação nos dias 12 e 13 e contou com grupos de trabalhos dos servidores da Rede Municipal que analisaram a versão da nova proposta para o currículo Municipal.

Alinhados com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e  com o Documento de Referência Curricular (DRC/MT) em prol da nova Diretriz Curricular do Município a Jornada teve por objetivo implementar o Documento de Referencia Curricular de Mato Grosso (DRC).

Na abertura do evento, a secretária municipal de Educação, Maria Iunar de Freitas Portão, agradeceu os servidores e instituições parceiras que vêm se dedicando para alcançarmos o melhor objetivo possível nesse processo de construção do projeto político pedagógico que indicará o caminho a ser seguido por uma escola.

Existem 3 fotos na galeria deste artigo.