Amigos pela Solidariedade traz grandes nomes do futebol à Alta Floresta nesta sexta

11/12/2019 - 09:39 - Fonte: Eliza Gund/ASCOM

O tetra campeão mundial, Acelino “Popó” Freitas e o jogador do Sport, Bruno Péres vão participar do jogo beneficente ‘Amigos Pela Solidariedade’, que ocorrerá nesta sexta-feira, dia 13, a partir das 20h, no ginásio Geraldo Ramos “Pezão”, em Alta Floresta. Com apoio da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Juventude, a entrada será quatro quilos de alimentos por pessoa, que devem ser trocados pelo ingresso nos pontos de troca.

Praticando o esporte em favor do bem, a disputa vai ser entre os Amigos do “Popó” – “O Boleiro” youtuber, Adonias Freestyle, MC B9 cantor e Obina ex-flamengo - contra os Amigos do Bruno Peres - "Lu Caneta" Freestyle, Henry Japa Freestyle, Jukanalha youtuber e Walce seleção sub 20.

Os pontos de troca são: W3 Mega Internet; Kinfuku; Supermercado Moreira e Tô No Mercado. Maiores informações podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Esportes, ou pelo telefone (66) 3903-1167.