Assistência Social agradece auxílio para XI Conferência Municipal

30/09/2019 - 10:39 - Fonte: Eliza Gund / ASCOM

Assistência Social agradece auxílio para XI Conferência Municipal

Realizada no último dia 20 de Setembro, a XI Conferência Municipal de Assistência Social teve como tema: “Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social”. Um grande processo de mobilização, de participação, de debate, de pactuação, de enfrentamento de desafios e principalmente, de construção de um movimento amplo e plural em defesa do SUAS, da Política de Assistência Social, da Seguridade Social e da Democracia.

Um evento especial que gera agradecimentos pelo empenho da gestora do município vizinho, Nova Monte Verde. “Esta Secretaria, através da sua Gestora Luzmaia de Souza Quixabeira de Araújo, vem externar agradecimentos e satisfação a gestora de Assistência Social de Monte Verde, Neura Groch Campos, pela cedência da servidora e Assistente Social Janete Aparecida Soares que abrilhantou, com palestra esclarecedora, nossa XI Conferência Municipal de Assistência Social”.

Existe uma foto na galeria deste artigo.