CCI acompanha idosos em excursão ao Pará

10/09/2019 - 05:56 - Fonte: Eliza Gund ASCOM

CCI acompanha idosos em excursão ao Pará

Não tem essa de idade quando o assunto é viajar de férias. O importante é deixar o sofá de casa e conhecer o mundo. E é exatamente isso que a Melhor Idade está fazendo, as férias também tem sido sinônimo de novas amizades e de desbravar diferentes horizontes.

Entre os dias 22 e 28 de agosto, um grupo de idosos atendidos pelo Centro de Conivência do Idoso, Adelva Gomes Alves, em Alta Floresta, viajou em Excursão ao Alter do Chão, no Pará. O grupo foi acompanhado da coordenadora do Centro, Alice Alves Feitosa, e da educadora física, Enite Lourdes Rovani Mores.

Os idosos puderam desfrutar da beleza e da Cultura Paraense no período em que estiveram em viagem, com pausa para vários clicks, que podem sr conferidos na galeria abaixo.

O Centro de Conivência do Idoso Adelva Gomes Alves, da secretaria municipal de Assistência Social, está organizando para este mês de setembro, o Miss Melhor Idade, em breve as candidatas e candidatos a Mister serão apresentados.

Existem 4 fotos na galeria deste artigo.