Corrida de Orientação Tático Kids garantiu diversão no dia das crianças

14/10/2019 - 12:32 - Fonte: Eliza Gund/ASCOM

Corrida de Orientação Tático Kids garantiu diversão no dia das crianças

Uma manhã de muita atividade foi registrada na sede do Quartel da Polícia Militar em Alta Floresta. A 2ª Corrida de Orientação Tático Kids, evento realizado pela Forca Tática do 9° Comando Regional, mobilizou centenas de pessoas.

Uma prova um percurso de 1.100 metros dentro de um terreno com obstáculos naturais, foi realizado, onde as equipes compostas por famílias, completaram com auxílio de mapa e bússola. Durante o evento diversas atrações para todos os participantes prenderam a atenção de todos os participantes. O evento teve início pouco após as 07h da manhã e contou com a presença do Comando Regional, CIOPAER, Exercito Brasileiro, 13ª. Brigada de Infantaria Motorizada, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros Militares, Rotary Internacional.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Alta Floresta, através da secretaria municipal de Esportes, que disponibilizou dez servidores para auxiliar na realização das modalidades esportivas.

Existem 4 fotos na galeria deste artigo.