Dia Mundial do Turismo: Passageiros são recebidos com coquetel em aeroporto

30/09/2019 - 15:16 - Fonte: Eliza Gund / ASCOM

Dia Mundial do Turismo: Passageiros são recebidos com coquetel em aeroporto

Na última sexta-feira (27) foi lembrado o Dia Mundial do Turismo, a Prefeitura de Alta Floresta, através da direção de Indústria, Comércio e Turismo, no início da tarde fez uma recepção no aeroporto, a todos passageiros que chegaram no município.

Um pequeno coquetel oferecido com quitutes da região e suco natural de acerola e cupuaçu, frutas típicas da região, e pequenos chaveiros ofertados como lembrança. Com o objetivo de mostrar toda a hospitalidade da população alta-florestense e ainda no Balcão de Turismo, que é fixo no terminal aeroportuário, folders disponíveis que mostram todo o potencial turístico do município.

“Esse é um trabalho que já vinha sendo feito com a secretária Célia, só estamos dando continuidade ao trabalho e vamos fazer com que isso aumente para que a gente possa divulgar a nossa cidade mais nessa área de turismo”, apontou o secretário de Desenvolvimento, Sergio Passos.

Existem 9 fotos na galeria deste artigo.