Escola Municipal Laura Vicuña realizou Momento Família

27/08/2019 - 13:07hs. - Fonte:

Escola Municipal Laura Vicuña realizou Momento Família

Carlos Alberto de Lima/Prefeitura de Alta Floresta

Respaldada na Semana Nacional da Família (11 a 17 de agosto), a Escola Municipal Laura Vicuña, localizada na rua B-4, Setor B, de Alta floresta, realizou no último sábado, 24, com a presença da secretária municipal de Educação, Maria Iunar de Freitas Portão, o momento família “Dia de quem cuida de mim”.

Foi um momento de confraternização entre as famílias que viveram uma tarde recheada de atividades, num piquenique no pátio da instituição, onde a comunidade Escolar pode prestigiar apresentações das crianças e profissionais da Educação que homenagearam pais, mães, amigos, enfim a família “valorizando a educação e bem estar como um todo, mostrando que a educação escolar deve estar em harmonia para alinhar objetivos e alcançar o melhor desenvolvimento e aprendizagem”, frisou a diretora da escola; Liane Spielmann.

Lembrando que este é o 2º Momento Família vivido pela escola, a diretora destaca que como sempre os pais, os avós (a família) participam e “se existe o dia da família porque não homenagear a família, trazê-la para a escola, criar laços, entrelaçando a amizade entre as famílias e a comunidade escolar”.

O evento culminou com um delicioso lanche saboreado por todos.

Existem 7 fotos na galeria deste artigo.