II Feira do Artesanato movimentou o Dia Mundial do Turismo

30/09/2019 - 15:19 - Fonte: Eliza Gund / ASCOM

II Feira do Artesanato movimentou o Dia Mundial do Turismo

Em comemoração ao dia mundial do Turismo, a Secretaria de Desenvolvimento, por meio da direção de Turismo, realizou na tarde do dia 27 de setembro a segunda Feira do Artesanato.

A Feira trouxe uma grande variedade de artes locais, com a exposição e comercialização do Artesanato do município. Realizada em parceria com a Agetaf e Comtur, e contou com a participação da Fundação Ecológica Cristalino e Instituto Ouro Verde.

Com pequenos stands montados na avenida Ariosto da Riva (em frente a antiga City Lar), com artesanatos disponíveis para a comercialização, a Feira contou com uma breve vista do prefeito Asiel Bezerra, que após conhecer cada um dos produtos expostos, deu uma pausa para a foto com os artesãos que estavam expondo.

Existem 9 fotos na galeria deste artigo.