Município de Alta Floresta

Implantação de Centro de Treinamento do Senar é discutida em Alta Floresta

19/11/2021 - 15:57 - Fonte: Eliza Gund ASCOM

Implantação de Centro de Treinamento do Senar é discutida em Alta Floresta

Na última quarta-feira (17.11), o prefeito Valdemar Gamba e o secretário de Fazenda, Paulo Moreira, participaram de uma reunião realizada na sede do Sindicato Rural para discutir a implantação de mais um Polo Tecnológico, também chamado de Centro de Treinamento (CT), do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT).

A ideia apresentada pelo superintendente do Senar, Francisco Olavo Pugliesi de Castro, para os presidentes de Sindicatos Rurais da região, é construir o centro no município de Alta Floresta. A estrutura atenderá mais de 20 municípios da região. Presidente de Alta Floresta, Walmir Naves Coco já disponibilizou uma área de 30 hectares que é de propriedade do Sindicato Rural para a construção do CT.

“Enquanto prefeitura apoiamos a implantação deste centro tecnológico, que sem dúvidas é muito importante pra região e para o desenvolvimento também de Alta Floresta. A iniciativa do Senar de promover a qualificação do trabalhador rural é muito bem vista e aceita”, pontuou o prefeito Valdemar Gamba.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-feira, das 08h00 às 16h00.

Município de Alta Floresta - CNPJ: 15.023.906/0001-07