INTERMAT entrega os 12 últimos títulos para os assentados da Júlio Firmino

22/08/2019 - 11:30hs. - Fonte:

INTERMAT entrega os 12 últimos títulos para os assentados da Júlio Firmino

Carlos Alberto de Lima/Prefeitura de Alta Floresta

Nesta segunda-feira, 19 de agosto, o assentamento rural Júlio Firmino Domingues de Alta Floresta (Vila Rural I) que acomoda 176 famílias, teve finalmente finalizada a entrega dos títulos de proprietários rurais definitivos.

Dona Neide Carvalho de Oliveira foi a moradora representante das 12 últimas famílias que faltava para que o Instituto de Terras de Mato Grosso (INTERMAT) concluísse a titulação do assentamento.

Acompanhado do diretor de regularização agrária rural Jeovah Feliciano de Souza, o presidente do INTERMAT Francisco Serafim de Barros, entregou pessoalmente o documento de posse à moradora Neide.

Também acompanharam Francisco Serafim e Jeovah Feliciano, no ato de entrega dos títulos, o diretor de regularização fundiária Urbana Robson Pazetto Junior e o deputado estadual Dilmar Dal Bosco, além do secretário Municipal de Agricultura Waldiney Trujillo, do Secretário de Desenvolvimento Sergio Passos e do engenheiro florestal, responsável Técnico da Prefeitura, Rafael Paganotti Barros.

Também estiveram presentes na solenidade de entrega dos títulos o presidente da Associação de Moradores do assentamento Júlio Firmino, Otoniel Santos Cunha e o vereador Marcos Menin que foi um dos grandes responsáveis pela conquista dos títulos uma vez que ao lado do prefeito Asiel Bezerra e também do deputado Dal Bosco, lutou pela titulação desses assentamentos Júlio Firmino Domingues (Vila Rural I), Nossa Senhora Aparecida (Vila Rural II) e Jacamim (em finalização) na região da Pista do Cabeça.

Existem 3 fotos na galeria deste artigo.