Mais duas nascentes ganham padrinhos e adotantes em Alta Floresta

15/01/2020 - 09:14 - Fonte: Eliza Gund/ASCOM

Mais duas nascentes ganham padrinhos e adotantes em Alta Floresta

No próximo dia 21 de janeiro, logo pela manhã, acontecerá o Lançamento do Programa Adote uma Nascente. Neste mês de janeiro, duas nascentes foram adotadas.

O primeiro lançamento acontecerá no horário entre as 08h00 e 9h00 no Bairro Primavera, com uma tenda de Recepção no final da Av Brasil, onde a Nascente do Amanhecer tem como Padrinho, a Empresa Faqueados LTDA, e adotantes a Associação Amigos da Paz e a Escola Municipal Nilo Procópio.

O segundo lançamento será no Bairro Jardim Ipiranga, no horário entre as 09h30 e 10h30, com uma tenda de recepção no final do Bairro, a Nascente Ipiranga tem como Padrinho a empresa Águas Floresta – Iguá, e adotante a Associação de Veículos Antigos de Alta Floresta – AVAAF.

O programa Adote uma Nascente é da Secretaria de Desenvolvimento, Direção de Meio Ambiente, os lançamentos são abertos para o público.