Moradores se reúnem com prefeito para discutir praça de pedágio na MT-208

10/10/2019 - 05:52 - Fonte: Eliza Gund/ASCOM

Moradores se reúnem com prefeito para discutir praça de pedágio na MT-208

A posição da praça de pedágio a ser instalada na rodovia MT-208 vem gerando muita preocupação a alguns moradores da zona rural do município Alta Floresta, em relação a inviabilidade do local escolhido.

Um grupo de moradores da região da 3ª Leste se reuniu com o prefeito Asiel Bezerra de Araújo na tarde de terça-feira (08), para expor todos os pontos, como por exemplo a situação de alguns que residem após o ponto onde a praça deve estar instalada e trabalham na área central do município, estes terão que pagar o pedágio diariamente.

Com apoio da Procuradora do município, Dra Naiara Rossa Morello, o prefeito ouviu atentamente toda a demanda, e se comprometeu em levar um ofício, assinado por todos os presentes na reunião, junto com outros documentos que já haviam sido redigidos, ao governo do estado, assim intermediando o pedido da comunidade.

“Pedimos que a praça de pedágio fique instalada na divisa dos municípios de Alta Floresta e Carlinda, assim não haverá prejuízos aos nossos munícipes que trabalham na cidade e residem no campo. Ouvi e recebi a reclamação, estou me deslocando á Cuiabá onde estarei pessoalmente entregando a demanda ao governador e pedir que tome as providências atendendo a nossa população”, pontuou Asiel Bezerra de Araújo, que seguiu em viagem na tarde de quarta-feira (09).