Natal é Luz reuniu mais de cinco mil pessoas no estacionamento do Del Moro neste domingo

09/12/2019 - 10:26 - Fonte: Eliza Gund/ASCOM

Cor, luz, espírito natalino e o melhor do Natal, tudo reunido em um final de tarde e uma noite do domingo mágica. No dia 08 de dezembro, a Secretaria de Assistência Social encantou o público presente com o Espetáculo “Volta ao Mundo”, esta é a 6ª edição do Projeto Natal é Luz. As apresentações ocorreram no estacionamento externo do Delmoro, que ficou lotado.

Milhares de pessoas compareceram ao evento e puderam encher os olhos com encenações artísticas, danças e músicas. Enquanto no palco os artistas se revezam em diferentes coreografias, quem ‘roubou a cena’ foram as princesas. Muitas poses para fotos com crianças e adultos.

“Estou emocionada porque é mais um ano, conseguimos atingir as nossas expectativas e está linda a festa, está sendo um momento mágico, eu agradeço a todos os nossos patrocinadores, e o nosso grande patrocinador que é a prefeitura, os empresários que abraçaram a causa e está aí, esse grande  e lindo evento”, declarou a secretária de Assistência Social, Luzmaia Quixabeira de Araújo. O Projeto Natal é Luz fez a distribuição de pouco mais de 3 mil  brinquedos e pacotes de doces para todas as crianças presentes.

Veja a galeria de fotos AQUI!