Município de Alta Floresta

Prefeito entregou título de hóspede oficial do município ao governador distrital do Rotary Club

15/09/2021 - 12:44 - Fonte: Eliza Gund / ASCOM

Na manhã desta terça-feira (14) o prefeito municipal Valdemar Gamba recebeu em seu gabinete os companheiros do Rotary Club e Rotary Club Centro, junto com o governador do Distrito 4440, Zozoel de Paula, que recebeu das mãos do prefeito o título de hospede oficial do município de Alta Floresta.

O governador cumpre agenda na região, participando de reuniões e estreitando laços com os prefeitos da região e Alta Floresta, bem como, nesse ano rotário tem a campanha para plantio de 40 árvores cada clube. Dentro do programa Adote Uma Nascente, neste dia foram plantadas 17 mudas no Lago Tiradentes. “Quero agradecer o prefeito, é uma honra muito grande estar aqui no município de Alta Floresta conhecendo os companheiros e companheiras e seus projetos e também juntos com o poder público, que nós como rotarianos somos alinhados do poder público, as instituições sociais e iniciativas privadas, fazemos os trabalhos juntos e o lema vem muito a acolher nesse ano rotário, “servir para acolher vidas””, destacou o governador Zozoel de Paula.

Acompanhando os projetos desenvolvidos pelo Rotary, o prefeito agradeceu o empenho e entregou o decreto nº 373/2021, concedendo o título de hospede oficial do município de Alta Floresta. “Estou muito feliz de ter aqui a presença do governador do Rotary com toda a sua equipe, o Rotary que sempre tem prestado um serviço social importante para o nosso município. Governador veio para dar este amparo para os demais, que continuem esse trabalho”, pontuou Valdemar Gamba.

Existem 2 fotos na galeria deste artigo.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-feira, das 08h00 às 16h00.

Município de Alta Floresta - CNPJ: 15.023.906/0001-07