Município de Alta Floresta

Prefeito Valdemar Gamba recebeu Comitiva da 9ª Região Militar

22/09/2021 - 12:13 - Fonte: Eliza Gund / ASCOM

Prefeito Valdemar Gamba recebeu Comitiva da 9ª Região Militar

O prefeito Valdemar Gamba recebeu em seu gabinete, na última semana, o Comandante Interino da 9ª Região Militar do Exército Brasileiro, Coronel Carlos Alexandre de Souza, acompanhado do Chefe do Escalão de Serviço Militar, Coronel Juliano Simões de Godoy, o Adjunto de Comando da 9ª Região Militar, Subtenente Antônio Carlos Pimenta dos Santos, o Chefe da Instrução do Tiro de Guerra 09-001, Subtenente Ivan Barroso de Carvalho e o Instrutor do Tiro de Guerra 09-001, Subtenente Mário Henrique Crisóstomo de Carvalho.

O Comandante da 9ª Região Militar veio conhecer o prefeito municipal que é o Diretor do Tiro de Guerra, aproveitando ainda para realização de uma visita de inspeção e para tratar sobre o interesse da renovação do Acordo de Cooperação entre a prefeitura e o Exército, que tem vigência de 5 anos e vence em março de 2022. Foi discutida também a necessidade de melhorias e reformas nas instalações do Tiro de Guerra e residências dos Instrutores.

Na ocasião, o Comandante agraciou o prefeito com a Medalha Comemorativa de 200 anos da 9ª Região Militar, comemorados no dia 1º de outubro próximo.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-feira, das 08h00 às 16h00.

Município de Alta Floresta - CNPJ: 15.023.906/0001-07