Prefeitura abre inscrições para o curso de poda de árvores

11/11/2019 - 14:33 - Fonte: Eliza Gund/ASCOM

Prefeitura abre inscrições para o curso de poda de árvores

Está aberto a partir desta segunda-feira (11), o prazo para as inscrições para o curso gratuito de formação de profissionais da poda-arborização urbana, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, através da Direção de Meio Ambiente de Alta Floresta.

Os interessados têm até 30 de novembro para se inscrever na sede da secretaria, que fica na Avenida Ariosto da Riva, anexa ao prédio da Ceplac. É preciso apresentar (com cópia) carteira de identidade, CPF e comprovante de residência e uma 1 foto 3x4.

A formação será realizada no dia 06 de dezembro, em parceria com a Unemat. A aula teórica tem carga horária de 8 horas com direito a emissão de certificado. E tem como publico alvo: Profissionais autônomos /empresas que trabalham com podas de árvores. Após o curso será entregue a carteira profissional de poda.

Confira a programação do curso:

Data: 06/12/2019

LOCAL: Auditório do Museu de Historia Natural

Horários:

07:30 as 07:45: Abertura e Conferencia dos Participantes

07:45 as 09:45: TECNICAS DE ARBORIZAÇÃO URBANA (Técnicas e parâmetros legais), com Professor Rubens Marques Rondon Neto - Doutor em Engenharia Florestal, Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT

09:45 as 10:00: Coffee Break

10:00 as 11:30: TECNICAS DE ARBORIZAÇÃO URBANA (Técnicas e parâmetros legais), com Professor Rubens Marques Rondon Neto - Doutor em Engenharia Florestal, Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT

13:30 as 15:45: TECNICAS DE ARBORIZAÇÃO URBANA (Técnicas e parâmetros legais), com Professor Rubens Marques Rondon Neto - Doutor em Engenharia Florestal, Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT

15:00 as 15:15: Coffee Break

15:15 as 17:30: Atividade pratica de Poda de condução de arvores e encerramento do curso.