Município de Alta Floresta

Prefeitura adere campanha Natal Solidário 2021, Assistência prepara “Dia D” para coleta

28/09/2021 - 09:47 - Fonte: Eliza Gund / ASCOM

A Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria da Assistência Social e Cidadania aderiu a Campanha “Natal Solidário 2021”. O projeto realizado pelo Instituto Cometa tem como objetivo arrecadar alimentos para serem distribuídos aos municípios participantes. A meta é arrecadar alimentos não perecíveis, para atender as comunidades em situação de vulnerabilidade. No dia 07 de outubro está previsto o Dia D para a coleta, a assistência pede que o consumidor fique atento às caixas e deixe a sua doação.

A cada 5 quilos de alimentos doados a pessoa receberá 1 cupom com numeração específica para concorrer a 01 Carro HB20 Hyundai, 01 Motocicleta Honda CG 160, 01 Geladeira de 240 litros, 01 Fogão 5 bocas e 01 TV Smart de 50 polegadas, doados pelo Grupo Cometa. O sorteio será realizado através da loteria federal.

Conforme o calendário, após o período de arrecadação pelas prefeituras, o sorteio dos prêmios será no dia 8 de dezembro e a distribuição das cestas básicas tem previsão de início no dia 20 de dezembro. A secretaria de assistência busca parceiras para os pontos de coletas, que serão anunciados em breve.

A campanha Natal Solidário é promovida pelo Instituto Cometa de Cáceres, em parceria com a Associação Mato-grossense dos Municípios-AMM, Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social-Coegemas e a Associação para o Desenvolvimento Social dos Municípios de Mato Grosso-APDM.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-feira, das 08h00 às 16h00.

Município de Alta Floresta - CNPJ: 15.023.906/0001-07