Município de Alta Floresta

PREFEITURA INVESTE NA SAÚDE RURAL E REFORMA POSTO DA COMUNIDADE OURO VERDE

20/08/2021 - 21:21 - Fonte:

PREFEITURA INVESTE NA SAÚDE RURAL E REFORMA POSTO DA COMUNIDADE OURO VERDE

O Prefeito Chico Gamba e o Secretário de Infraestrutura Roberto Patel, estiveram na ultima quinta-feira (19) na Comunidade Ouro Verde, para verificar os últimos detalhes da reforma do posto de saúde. A estrutura antiga, estava precária, os atendimentos aconteciam em um barracão, já que o posto estava a vários anos com uma estrutura deteriorada. Na sua primeira visita ao local, o Prefeito já avisou a comunidade que seria realizado uma reforma completa no local. “As pessoas precisam de uma saúde pública de qualidade, sendo na área urbana e na zona rural, uma estrutura que dê conforto para quem está sendo atendido e também para os profissionais. Quero agradecer a equipe do projeto Nova Chance que executou essa obra que vai dar mais qualidade em saúde e vamos partir para outras reformas em outras comunidades – enfatizou Gamba.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-feira, das 08h00 às 16h00.

Município de Alta Floresta - CNPJ: 15.023.906/0001-07