Município de Alta Floresta

Prefeitura irá criar bosque “Árvores da vida” em tributo as vítimas da covid-19

10/12/2021 - 17:12 - Fonte: Marcelo Carvalho ASCOM

Prefeitura irá criar bosque “Árvores da vida” em tributo as vítimas da covid-19

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta, através da parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Secretaria de Saúde e a SEMA – Secretaria Estadual de Meio Ambiente de Mato Grosso, irão realizar no próximo sábado (18/12) uma cerimônia de plantação de mudas, onde será criado o Bosque “Arvores da Vida”, para as famílias e amigos que perderam seus entes para a doença. As arvores serão plantadas como forma de restaurar o ecossistema e manter viva a memória das vítimas da pandemia.

Para participar deste momento, é só se dirigir para o seguinte endereço: Jardim Ipiranga, no final do loteamento Buriti, na rua B-26, onde terá uma tenda e faixas indicando o local. A pessoa que não perdeu diretamente um ente e deseja fazer uma homenagem, plantando uma muda, poderá participar também.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-feira, das 08h00 às 16h00.

Município de Alta Floresta - CNPJ: 15.023.906/0001-07