Município de Alta Floresta

Prefeitura lança “Natal Eu Amo Alta Floresta” com espetáculo na Praça da Cultura

07/12/2021 - 16:46 - Fonte: Eliza Gund - ASCOM

Milhares de pessoas marcaram presença no lançamento do Natal Eu Amo Alta Floresta na noite do último domingo (05), quando foi aberta para visitação a Casa do Papai Noel e apresentado o espetáculo Era Uma Vez o Natal.

A Praça da Cultura foi carinhosamente preparada, por meio do Projeto Eu Amo e Cuido de Alta Floresta sob mentoria da primeira dama Vilma Gamba, em parceria com a JMD e Família Arpini. Com as árvores iluminadas e a Casa do Papai Noel, com a presença do bom velhinho que recebe crianças e adultos para fotos.

O espetáculo musical, Era Uma Vez o Natal, trouxe à tona o verdadeiro sentido do natal. Manteve todos presentes com olhos atentos a cada movimento dos atores no palco. O espetáculo apresentou a busca de um ajudante do Papai Noel em compreender o sentido do natal, proporcionando experiências únicas aos expectadores.

O resgate do espírito natalino é um dos pontos altos do Natal Eu Amo Alta Floresta, que buscou parceria público-privada para iluminar diversos pontos da cidade. “O natal é um momento de reflexão e nós estamos buscando proporcionar a proximidade das pessoas, com o espírito do natal chegando para dar um ar de amor, paz e carinho, com luzes e a Casa do Papai Noel”, destacou a primeira dama Vilma Gamba.

A Casa do Papai Noel é aberta para visitação e fotos todas as noites, entre às 18h e às 21h, com a presença do Papai Noel.

Existem 9 fotos na galeria deste artigo.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-feira, das 08h00 às 16h00.

Município de Alta Floresta - CNPJ: 15.023.906/0001-07